Post by marnevemare on Feb 23, 2022 5:51:40 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Meu Talking Hank ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Meu Talking Hank IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hack de cristais ilimitados ▞▞▞
▞▞▞ Meu Talking Hank 2022 version ▞▞▞
O jogo e bem legal mas a poção é muito cara e as vezes vem bicho repetido mas e bem legal eu gostei 👍🏼👍🏼❤️
My Talking Hank Casual bfx
Deveria ter os mesmos MB por q o jogo não e muito bonito dentro dessa e minha opinião
Este jogo é muito interessante, mas roupas e comida são muito caros
O jogo è bom mas o problema è que tem muito pouco jogo arrume isso ai eu dou mais estrelas
My Talking Hank - Trailer Oficial - YouTube
Eu gosto deste jogo porque venha para o PSEG, vá para coisas diferentes e jogue futebol
Hank está basicamente dormindo o tempo todo e tudo o que você pode fazer fica extremamente lento.
Os brinquedos são muito caros 😔
estou dando 1 estrela porque isso é chato e isso é meia tela não tela cheia plz configurando este problema
My Talking Hank Jocuri obișnuite ojng
Eu gosto, mas acho que ninguém lendo isso deveria ter
Este é um aplicativo muito ruim, pois precisa de 95 mb, mas está levando 208 mb. 👎👎🙎🙎😾
Como posso um jogo que joga tão legal ter tantos adds que estragam o jogo não diga que é grátis e jogue add como um louco
Só precisa melhorar os gráficos E também do próximo falando tom 2
Eu acho esse jogo gostoso,relaxante e divertido...é uma pena que os brinquedos são muito caros e as comidas também...e quase sempre não tem diamantes ou moedas suficientes para comprar as coisas pra ele...
Meu Talking Hank Mod APK 1.7.0.29 - Dinheiro Ilimitado
My Talking Hank Casual xdcw
Este é o jogo foi incrível até mesmo meus filhos gostam de jogar este jogo também o anúncio foi útil também
Nossa tivo q editar minha avaliação, pq à um tempo entrei no jogo e brinquedo na terra da lava para ver se tinha um animal, e vi qn não tinha nenhum, tava desbloqueado igual, só q as figurinhas q eu tinha começado a fazer 0,😣😫 e faltavam figuras pra completar.....
Esse jogo é super divertido e vc pode fazer coisas diferentes, como ver animais, comprar comida, brincar com hank
aplicativo muito legal e fofo expondo hank. awsome, bonito, e criar coisas novas e tudo mais. NÃO CONSEGUE FICAR SUFICIENTE. considere totalmente baixar o aplicativo!
grande jogo mas seria bom se todos os panos não fossem tão caros. também precisa de mais animais lá porque quando eu fui lá eu peguei os mesmos animais repetidamente. como se eu tivesse o urso e o cavalo e uma foca.
Esse jogo é ótimo e muito legal mesmo se vc baixar não vai se arrepender😁🤗😃
Oooh! Eu amo isso, Hank tem uma aventura com os animais épicos que ele está procurando por pedras preciosas! Eu amo ele ele é tão tão tão tão fofo 💙💝🤝😍😗😚🤗🙂.
É anúncio após anúncio quando tento jogar com hank é um anúncio imediato😡NÃO INSTALE
Ele não se move de nível rápido. Leva cerca de 1 dsy para 1 nível.
Jogo inútil neste mundo e eu não tinha ouvido nada do aplicativo e estava tão atrasado.
Eu odiava tanto anúncios 😠😡😡😡😡😡😡
Já os requisitos mas a cumprir um cumprimento: "Dieta Balanceada" continua bloqueado,é bem possível que seja possível que seja vc concertacem 3
Esse jogo é ruim porque quando a gente coloca ele para dormir e não dorme fica só acordada e a culpa é do jogo
Mi Talking Hank Casual vmej
Centro otorrino igual verde igual esse aqui ó Tô com medo não vai instalar isso se seus filhos tem esse jogo manda instalar minha agora todos vocês hackeadas Talking Angela Talking Tom Talking Hank Talking Ginger dois então desinstalar isso assinado Eduardo
Adorável! Esse cachorrinho é fofo! Obrigado pela realeza! Nota: Hank é bom
Este jogo e ótimo eu recomendo a vcs
Modern War Choppers: Shooter แอ็กชัน tri
Tem demasiada publicidade, que nem se pode usufruir da aplicação.
Eu gosto deste jogo, mas te dei três estrelas porque você pode adicionar mais níveis e jogos.
não é ver em tela cheia
Este é um jogo maravilhoso. Hank é mais doce que Tom no jogo. A parte mais interessante é quando clicamos em fotos de animais e eles nos dão presentes. Mas Tom tem brinquedos para passar o tempo, mas Hank não tem nada para passar o tempo enquanto os animais estão não está lá. Mas principalmente quando animais raros ou épicos vêm, Hank fica com sono. Ele acorda rápido e fica com sono em uma baleia de tempo. Caso contrário, é um bom jogo. 😊
Gostei muito do Hank, mas as coisas no app estão muito a desejar. Por exemplo, o Hank fica com sono rápido demais ao ponto em que algumas vezes perco alguns animais. Ai preciso de mais comida pra perceber devolta e o preço da comida é meio alto. Oque torna cada vez mais difícil juntar moedas para comprar brinquedos melhores, os quais são bem caros. Entendo que seria um custo benefício por causa dos animais que atraem, mas não é. Afinal, é muito difícil certas quantidades de moedas.
ainda é quando está em 100, mas ainda é bom, pois há muitas novas imagens e jogos
o jogo é muito legal mais ele não tem tamtos minis jogos poriso eu não dei 5 estrelas
demora de mais para baixar não baixar esse jogo
Eu queria que essa atualização ficasse mais fácil tirar fotos dos animais eu so tirei foto de 86/126 animais.
Eu não gosto deste jogo porque eu fico entediado fazendo isso. Não há recursos como falar Tom. não há muitos mini-jogos.
Muito fofo não que gostemos dos outros jogos falantes mas não tenho certeza se é o mesmo criador que fez falando Angela falando Angela foi tipo super assustador ela disse que vai me comer mas estou falando Hank é super fofo você pode tirar fotos de animais você está em uma ilha e ele é super pequenino e adorável esse é o único jogo falante que eu gosto de todos eles LOL
eu acho esse jogo muito bom, gráficos excelentes, e o hank muito fofo. Sem contar a parte que tem que fotografar os animais amei. OBS: pessoas não reclames dos anuncios eu vou explicar o porque.
Meu Talking Hank png | PNGWing
Baixar Meu Talking Hank APK [116 MB] (✓ Grátis) - Jogo Meu Talking Hank - Última versão. ... Descrição Versões antigas Semelhantes Casual.
Jogo muito ruim, muitas falhas, especialmente o anúncio de coco para girar a roda, trava e congela, então às vezes ele reproduz o anúncio, mas não permite que você gire, então outra falha é a falha da foto, tira fotos de longe, mesmo que eu tirei a foto perto o animal e a última falha é a comida falha o último pedaço de comida, onde o jogo age como se não houvesse comida quando o último pedaço de comida está lá. CONSERTE SEU JOGO!!!!
É chato e para bebês, mas como Hank e seu lugar na praia